COMPARTILHE

sábado, 30 de julho de 2011

O BANCO - PARTE 2


Hoje fomos à uma loja de revestimento comprar o tecido pros estofados do banco. Pesquisei bastante na net e resolvemos usar o Acquablock da Karsten. Chegando na loja descobrimos que a Dohler também fabrica o mesmo tecido com o nome de Waterblock. A qualidade é a mesma e o preço também e assim fui pela estampa. Quanta coisa linda! Se tiverem interesse dêem uma olhada nos sites das referidas empresas.
Pra quem tem gatos dizem que é a prova de arranhões. Esse da imagem foi o que escolhemos pro banco. Amei.


sexta-feira, 29 de julho de 2011

O BANCO



Esse banco existe já há algum tempo mas estava encostado na garagem, desmontado. Resolvemos montá-lo no jardim e ficou bem bacana. Agora precisa de um assento bem confortável que já está sendo providenciado. Aguardem.
Ah, ia me esquecendo... o banco não nasceu banco. Ele foi o berço das minhas filhotas. Usaram por muito tempo pois ele era bem espaçoso. Já tô imaginando as duas sentadas lá, lendo um bom livro.

MIMO REPAGINADO


]gente, o mimo que ganhei era pra ser usado como alfineteiro mas como já tenho um, resolvi transformá-lo num enfeitinho de maçaneta e agora ele tá lá na maçaneta do meu quarto. Gostei...

quinta-feira, 21 de julho de 2011

UM MIMO


Acabei de ganhar um mimo da querida amiga Vânia. Veio de Sete Lagoas (MG). Parece uma almofada mas é um alfineteiro. A artesã retratou uma capelinha da cidade. Amei.

DEUS BRINCANDO COM AS NUVENS

Foto tirada aqui em casa num domingo maravilhoso





Nada como ter o céu como tela e poder aquarelar a vontade...

sábado, 16 de julho de 2011

MODINHA DO CUPCAKE
















Acho que fazer cupcake dá um trabalho. Esses são bem mais fáceis de fazer: tecidinho, linha e agulha e tá pronto, sem meleca.


A camiseta cor de uva é um presentinho pra amiguinha da minha filha que tá aniversariando e a outra é minha.





DIVINO DE NOVO OU DIVINO NOVO







Todo mês de Julho acontece em São José dos Campos o REVELANDO SÃO PAULO. è uma mostra cultural das cidades próximas. Tem muita comida típica de cada cidade e muiiiiito artesanato. Quero ir todo dia mas se for viro uma baleia...


Esse ano encontrei uns Divinos feitos em madeira super baratinhos. Já tinha montado um em resina mas não era o que eu queria. Esses dois que comprei são muito bem feitinhos e agora vou comprar uma mandala pra colocar no fundo.

sábado, 9 de julho de 2011

AJUDA






Alguém pode me ajudar? Não estou conseguindo fazer comentários em nenhum blog. Por enquanto agradeço as visitinhas tão carinhosas e peço desculpas se não tenho respondido.

MARCADOR DE PÁGINA - CORUJA



Tô de férias a partir de hoje e preciso ocupar meu tempo com coisas agradáveis. Vou cuidar das minhas plantinhas, fazer arte na cozinha acompanhada das filhotas e cuidar do marido que acabou de sair de uma cirurgia. Pra começar, aprendi a fazer esse marcador com a Priscila do pripri-artmimos.blogspot.com. Descobri que ela mora pertinho da minha casa e faz coisas lindas em feltro (que eu amo). É bem fácil de fazer e ela tem o molde no seu blog.

domingo, 3 de julho de 2011

MEGA ARTESANAL 2011




Essa é a minha ideia pro lavabo aqui de casa. A bacia vai baratear muito meu projeto, mas ainda sou mais uma cuba de tacho de cobre (lembram?)









Esses passarinhos podemos fazer com o alumínio das latinhas... Vou experimentar.




A feira estava maravilhosa, imensa, não deu tempo de ver tudo. Muita coisa linda, mil ideias na cabeça. Comprei alguns trequinhos que vou mostrando aos poucos. O que importa é que voltei com a cabeça fervilhando de novidades. consegui visitar a casa que foi decorada com artesanato e muita reciclagem. Tirei muitas fotos pra registrar as ideias. Amei tudo.

JARDIM ANTES E DEPOIS































O CANTINHO DAS MINHAS ORQUÍDEAS



Estou agrupando meus vasinhos de orquídea debaixo da pitangueira que tenho no jardim (ou seria pomar? rsrs) Tomara que gostem do espaço e me presenteiem com muitas flores.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

MEGA ARTESANAL - EU VOU



Amanhã estarei na Mega Artesanal. É bom demais. Todo ano eu vou com minhas amigas da escola. Muito artesanato, é tudo o que eu amo. Pra esse ano tive a ideia de fazermos camisetas personalizadas. A minha já tá pronta... Amei

REFORMINHA TÁ NO QUASE...



Estão vendo essas caixinhas onde vieram as mudinhas? Não deixei que jogassem no lixo. E agora, o que faço com elas? Ideias, por favor...


Por aqui as coisas vão se arrastando... Uma hora falta terra, em outra acaba a grama. Mas o nosso jardim já tá com uma carinha boa. Com um pouco do meu jeitinho consegui dois canteirinhos na garagem e um espaço pra colocar um banco que ainda não está pronto mas vai ficar legal. Depois eu mostro.