COMPARTILHE

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Fiquei chateada mas tá passando...

Desculpem amigas, mas recebi uns comentários maldosos no meu blog. Ninguém é obrigado a gostar de mim e nem do blog. Mas por favor, que esses ou essas não percam tempo com comentários anônimos. Claro que não vou postar.  Cresçam e apareçam.



6 comentários:

Gi disse...

É isso aí amiga não perca tempo com pessoas que não tem o que fazer e tentam tirar a paz das outras. Um grande beijo e muitas artes!!!

Tina disse...

Oi amiga
Não se preocupe, siga em frente...neste mundo existem pessoas de todo tipo, temos que ter paciencia,deleta tudo o que é ruim, inspire-se no que é bom...viva feliz
beijinho
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

Ivelise disse...

É o que vou fazer. Obrigada amigas. Incrível como nossas ações incomodam certas pessoas né? Fazer o quê??? bjs

Eva disse...

Oi Ivelise, não sei se cheguei atrasada... não tinha conseguido ver o teu post e o lendo hoje, ofereço minha solidariedade e minha amizade para que esses contratempos não apaguem teu sorriso por muito tempo, tua garra, talento e simpatia, precisamos de você bem, ehhehe, será que sou muito egoísta? eu só quero que você fique bem e que não dê importância ao que é digno de lixo como você bem o fez, beijo amada, to com saudades. Bom domingo para você!

Roseli Moraes disse...

Oi Ivelise amiga querida...
não ligue pra isto que aconteceu...falta de amor no coração faz isto com certas pessoas...que não seguem um mandamento básico....'amar ao próximo'
vc é muito especial saiba disto...
obrigada pela visitinha..rs...vc tbm é muito prendada...eu bem sei disto...
bom fim de semana...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.