COMPARTILHE

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

DIA DE REIS

Pro meu pai, dia de dar e receber presentes não era no Natal mas no dia de Reis, quando os Reis Magos chegaram para visitar o menino Jesus. Assim, ele sempre vinha com um presentinho pras netas e elas se acostumaram com a data. Meu pai faleceu em 2009 e eu pretendo continuar a tradição. Nas botinhas de Natal que ainda estão penduradas na janela coloquei um mimo pra cada uma das meninas.
Ganhei também um presentinho: é uma bonequinha kit costura. Gostei muito da idéia e vou tentar fazer uma igual, é bem simples. Ela já está pendurada no meu "ARTELIÊ"  rsrsrs. Ontem estive por lá ajeitando meu cantinho pra dar uma carinha de organizado. O espaço era a minha antiga cozinha que virou lavanderia. Aos poucos vou arrumando e organizando meus trequinhos. Quero deixar tudo à mão pra facilitar as "artes". Quando tiver bem bonito eu mostro...

2 comentários:

msgteresa disse...

Oi,Ivelise!
Adorei a sua estória de família...É verdade, já ouvi falar dessa tradição sobre presentear as pessoas queridas no Dia de Reis. Mas seja como for, o mais importante é que essas pequenas tradições e costumes familiares sejam sempre um motivo de alegria, e venham estreitar os laços de amor de uma família.
A sua bonequinha é muito lindinha! E que bom que você começou o Ano inspirada com as suas coisinhas de costuras!
Obrigada pela sua visitinha lá no meu bloguinho...E volte sempre!
Meu abraço carinhoso pra ti!
Teresa
( "Se essa lua fosse minha" )

Marcia disse...

Oi Ivelise, que bom que gostou do meu blog, afinal, temos muito em comum, ne?
Caixas na verdade são uma obsessão, nem é mais paixão,coisa de gente doida mesmo..rsrsr

Seu blog é uma graça e vc é muito talentosa, adorei suas artes!
Bjs