COMPARTILHE

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO PRA SEMANA



Tenho recebido lindas orações da minha amiga Izildinha e vou repassar

“Querido Pai, obrigada por tua presença, pelo teu amor, pelos teus cuidados em minha vida diária. Perdoa Senhor, por muitas vezes querer resolver as coisas do meu jeito, quando só o Senhor sabe o que é melhor para mim. Perdoa as minhas fraquezas, as minhas murmurações, as vezes que deixo de adorar a ti para me comprazer com minhas próprias vontades. Quero adorar a ti Senhor, somente a ti. Só o Senhor é digno de todo o louvor, de toda honra, de toda glória. Não há outro Deus além de ti, um Deus que me busca e que não desiste de mim. Muito obrigada, meu Pai. Eu me rendo diante de ti, agora e para sempre. Em nome de Jesus, que é o nome sobre todos os nomes, eu oro. Amém”.

Nenhum comentário: