COMPARTILHE

terça-feira, 26 de abril de 2011

QUERO UM TACHO DE COBRE









Aqui é muito caro. Nunca mais vi alguém vendendo na estrada. Sei que a vigilância sanitária proibe a comercialização para fins culinários. Mas eu nem sei fazer doce. Quero um pro meu lavabo... Será que é sacrilégio? Me perdoem

Será que posso pedir um no dia das mães?

4 comentários:

Lucinhashomeandgarden disse...

Ivelise,

E pensar que via tantos tachos velhos na fazenda de minha avó.rs Nem sei que fim tomaram. Com certeza minhas tias estão cuidando bem deles.
Acho que ideia é bem original, não acho um sacrilégio. Seria bom que você achasse um na reciclagem, seria perfeito.rs
Agora estou curiosa pra ver esse lavabo pronto.
Beijos

Tina disse...

Nossa Ivelise!!
Seu lavabo vai ficar maravilhoso!
depois mostra pra gente tá?
bjs
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

Flor de Alfazema disse...

Realmente é caro, lembro que no ano passado paramos numa loja de beira de estrada e tinha de todos os tamanhos.. Mas, acabamos não comprando. Meu marido queria para fins culinários, a idéia dele era que eu faria infinidades de doces, quando as árvores frutíferas começassem a produzir rsrs.

Ana Cristina Caldatto disse...

oi Ivelise...vim correndo conhecer seu blog...

vou procurar a dica que vc escreveu da janela q virou espelho!

ahhh tbém to na lista...quero um tacho de crobreeeeeeeeee