COMPARTILHE

segunda-feira, 13 de junho de 2011

COISINHAS QUE EU AMO














Conhecem o ditado: "Não tenho tudo o que amo, mas amo tudo o que tenho"? Mudaria um pouquinho pois vou bem devagar com minhas ambições, nem tenho muitas... costumo sonhar baixo, mas realmente amo tudo o que tenho. Se está na minha casa é porque é especial pra mim.

Em cada cantinho tem um mimo, coisas "de coração" que fazem parte da decoração.


Essa mesinha que agora abriga uma das minhas flores de maio é feita de madeira de demolição, toda rústica e cuidada com cera. O cachepot foi feito por mim, é um vasinho simples de barro que pintei e fiz uma decoupage. Espero que gostem.

2 comentários:

Lucinha disse...

Ivelise,

A primeira coisa que fiz foi reparar na beleza rústica dessa mesa.
A flor linda, nesse vaso bem decorado e essa ovelhinha, que me faz lembrar a Fofis e as ovelhinhas daqui. Risos
Eu também amo tudo que tenho e agradeço a Deus.
Beijos

Andrea Cristiane disse...

Oi querida eu amei seus mimos e que mesa mais linda você tem, e a ovelhinha então??? O vaso adorei a ideia, tenho tantos guardanapos que acho que irei fazer alguma arte, inspirada no sei vaso. Beijos