COMPARTILHE

sábado, 9 de julho de 2011

MARCADOR DE PÁGINA - CORUJA



Tô de férias a partir de hoje e preciso ocupar meu tempo com coisas agradáveis. Vou cuidar das minhas plantinhas, fazer arte na cozinha acompanhada das filhotas e cuidar do marido que acabou de sair de uma cirurgia. Pra começar, aprendi a fazer esse marcador com a Priscila do pripri-artmimos.blogspot.com. Descobri que ela mora pertinho da minha casa e faz coisas lindas em feltro (que eu amo). É bem fácil de fazer e ela tem o molde no seu blog.

2 comentários:

Imac by Artes disse...

Minha querida!
Que suas férias sejam abençoadas e proveitosas!
Boas artes na cozinha e saúde para o marido.
Amei o marcador de corujinhas.
Grande abraço e dias felizes pra ti

Roseli Moraes disse...

Oi Ivelise....

ficou linda pronta...eu vi de pertinho..rs....tá linda....
bom recesso.....

um abraço
Roseli