COMPARTILHE

domingo, 2 de outubro de 2011

MARCADORES EM FELTRO




Amei fazer esses marcadores de livro em feltro. Simples e com efeito encantador.
Agora estou preparando as lembrancinhas para meus alunos no dia das crianças.
Às vezes esqueço que gosto tanto do feltro. Me lembro que há 11 anos atrás, quando minha caçula estava para completar seu primeiro aniversário, fiquei doida procurando feltro pela cidade para fazer um fantoche para lembrancinha. Só existia o feltro verde, aquele de cobrir mesa de jogos. Com muito custo encontrei uma loja que vendia um cor de pele super grosso.
Hoje temos uma variedade incrível... Já viram os estampados? Um mais lindo que o outro.
Tudo que vejo em feltro quero fazer. Pena que o tempo é curto...

3 comentários:

Imaculada disse...

Os marcadores de livro ficaram lindos... Amo corujinhas!
Também gosto de fazer trabalhos com feltro.
Abraços e uma semana abençoada!

marcia disse...

Lindo esses marcadores!!!
Amei seu blog e já estou te seguindo e ficarei feliz com sua visitinha ao meu blog.
Bjnhs e sucesso!!!
http://mareboucas.blogspot.com

Os Sonhos de Deus são maiores que o meu disse...

Adorei seu blog, já estou te seguindo, parabéns vv tem muita criatividade