COMPARTILHE

domingo, 11 de dezembro de 2011

CORTINA NOVA



Estava enjoada da minha cortininha bege na sala mas hoje dei um jeito. E que jeito. Tipo jeitinho brasileiro...
Eu e marido fomos "sapear" na Leroy Merlin sábado de manhã e encontrei essa cortina de voal listrado com 60% de desconto. Nem era minha intenção mas comprei assim mesmo. Só que a cortina é dessas que vão até o chão e não combinam com minha casa toda rústica. Solução da Ivelise que até espantou a vendedora: Usarei a cortina ao contrário, com as listras na horizontal e aproveitando pra dar mais franzido...
Bora pra casa e como não aguento esperar nada, cortei as tiras que passavam pelo varão e prendi a cortina com os ganchinhos que já eram da antiga.
Resultado: sala mais alegre e parece que até deu uma clareada.
Ai, como eu tô feliz!

Nenhum comentário: