COMPARTILHE

sábado, 31 de março de 2012

GRATA SURPRESA



HOJE PELA MANHÃ FUI ATÉ O QUINTAL PRA CATAR ALGUNS ABACATES. CATAR MESMO PORQUÊ O PÉ É TÃO ALTO QUE SÓ QUANDO ELES CAEM É QUE A GENTE TEM ACESSO. COMO SEMPRE FAÇO, DEI UMA ESPIADA NAS OUTRAS FRUTÍFERAS PRA VER AS NOVIDADES.
FIQUEI SEM AÇÃO QUANDO OLHEI PRO MEU PEZINHO DE ACEROLA... ELE JÁ TEM UM BOM TEMPO MAS NUNCA DEU NENHUMA FRUTINHA, NEM PRA REMÉDIO.
HOJE ELE TAVA LÁ TODO VERMELHINHO, COM UMAS ACEROLAS GRAÚDAS DE DAR GOSTO. TUDO TEM SEU TEMPO, NÉ GENTE. É SÓ TER PACIÊNCIA...

2 comentários:

✿ chica disse...

Nunca vi um pé desses.Lindo!!! Coisa boa,né? beijos,chica

Dani Santos disse...

É muito gostoso quando nos surpreendemos assim e é verdade amiga paciência é tudo... sei disso porque cultivo orquideas e aprendi a esperar,agora estou com um pezinho de limão com menos de 1 metro que outro dia me alegrou com um limãozinho que tá crescendo...Beijo e uma linda semana
Cantinho da Galega.blogspot.com