COMPARTILHE

terça-feira, 30 de setembro de 2014

VIVENDO E APRENDENDO... PELO MENOS TENTANDO

Vivo inventando moda... cada vez que vejo uma fofura fico apaixonada e quero fazer. Agora cismei com o quilt pra tentar fazer essas belezuras que tenho visto por aí... Mas é muito difícil. Nem ao menos sei o nome da técnica. Parece não ser muito comum ainda aqui no Brasil. Mas eu aprendeo, ah, se aprendo... Minha primeira tentativa ficou longe de me agradar. Mas vou melhorar...






Essa é a minha primeira tentativa... O ideal é tentar imitar um rabisco infantil. Tô longe disso. Preciso treinar muito. http://1.bp.blogspot.com/-AVRNx_70ras/UT8RwPCbLAI/AAAAAAAADhY/-4YYGxk--YU/s640/DSC06237.JPG

Um comentário:

O meu pensamento viaja disse...

Trabalhos maravilhosos! O que menos conta é o nome!
Beijinhos, querida, e tenha uma feliz semana!