COMPARTILHE

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A ESTANTE DA TINA


Gente, essa estante é o meu sonho de consumo. Essa é da Tina (Sonhar e Realizar) e ela me emprestou a imagem... Quando eu era criança meu pai tinha uma dessa, igualzinha. Eu amava. Suas portinhas abrem e ficam escondidas. Era meu tesouro.
Meu pai não deixava a gente mexer nela. Imagina se deixasse... Acho que foi nela que aprendi a gostar de ler. Tinha muito livro antigo e revista de decoração. Quando ele saía eu corria pra estante e me deliciava.
 Tenho muita coisa que foi dele mas a estante foi vendida. Eu me lembro bem do dia: uma senhora foi até a minha casa e se apaixonou pelo móvel. Meu pai vendeu... Lembro que fiquei muito triste e nunca mais me esqueci dela. Já vi uma parecida numa loja de móveis mas não é a mesma coisa. Um dia ainda vou ter uma antiguinha. Obrigada Tina por despertar em mim essa lembrança tão boa...

5 comentários:

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

Precisa algo especial para guardar tesouros, não é mesmo? Feliz 2011 pra vc. bjsss

Tina disse...

Oi amiga
Foi através desta estante que aprendi a amar os livros, a coleção de "Seleções Readers Digest" era a relíquea do meu pai, temos o numero 1 da revista...e por estas páginas viajávamos na leitura...realmente boas recordações
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Maria Zélia disse...

Querida Ivelise, quero te agradecer pelas palavras de carinho que deixastes em meu blog, estou vivendo um sonho com a chegada da minha netinha.
Também achei linda esta estante e adoraria ter uma igualzinha para guardar meus segredos...
Beijinhos.

Vero Kraemer disse...

Ivelise querida, linda a estante!!! Amo móveis antigos!!!
desculpe só te responder hoje, mas não estou dando conta de tudo aqui, amiga...
O ceasa abre bem cedo e fecha depois das 13 hs., fica a manhã toda aberto, aos domingos.
beijossssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Ivelise

Que delicia poder rever a estante!!!
Não tenho molde da capinha, fui tentando acertar, costurando e apertando. Mas te prometo que assim que tiver mais um tempinho pego a regua e te passo as medidas, hoje e amnhã estou com bastante compromissos.

bjus